Tenho pensado nas flores do jardim, e no perfume delas, em cada pétala que cai, um bem me quer, ou um mal me quer, qualquer.
Tenho pensado no sol, o sol que me aquece sem que eu peça, o mesmo que me ilumina e ainda sim deixa tudo com mais brilho, no amanhecer que se vai com o mais lindo entardecer que cai calmamente, nos deixando com a noite, o anoitecer.
Tenho pensado nas palavras ditas, o poder de um mero oi, ou até mesmo um adeus, já parou pra pensar no poder que suas palavras podem ter aos ouvidos de um alguém ?
Tenho pensado no primeiro, no segundo e em quantos amores da minha vida ainda estão por vir, e notei em como foram diferentes um do outro, mesmo que parecia, no mesmo instante não tem, a mera igualdade, meu sentr por tais, foram diferentes, e como foram, é engraçado analisar, e ainda sim, esperar pelo principe encantado, hei de encontrar.
Tenho pensado naqueles que me tiram constantes sorrisos, que faltam me fazer morrer com falta de ar, em como os dias são mais leves e alegres com estes, nos amigos do peito, aqueles que a gente leva pra qualquer lugar, sem se quer hesitar.
Tenho pensado na paciência que não tenho e preciso adquirir pra não me tornar tão cedo uma velha chata e caótica, uma pessoa com rugas antes do tempo, sem graça e cheia de antipatia .
Tenho pensado nas pessoas que simplesmente deixei de lado, sem querer deixar, e sim pelo meu tempo sem tempo, e que a tempo talvez, percebi e quem sabe poder reverter com minhas atitudes os ponteiros do meu relóginho .
Tenho pensado na bagunça do meu quarto, onde só eu consigo me achar, podem até querer arrumar, mais o arrumado é o bagunçado pra mim, e eu adoro .
Tenho pensado minuciosamente, sobre todos os fatos e tantas coisas que me fazer ser tudo isso aqui, ou só isso que sou, e das tantas lembranças que tenho faço delas caminhos com pedrinhas pra voltar a certos lugares ou certas pessoas, que me fazem lembrar e pensar na minha essência, naquilo que fui pra ser o que hoje eu sou, coisas grandes e pequenas, graves e bobas, eu gosto disso, é uma forma de me conectar assim, com tantas vidas, em uma só, a minha .
Calyne Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário