segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

bocas machucadas não falam

Em todos os filmes de heróis que vi, em todas as histórias sobre heróis em quadrinho que li, eles nunca foram como você, eles nunca ensinaram o que você ensina e nunca disseram o que você diz, tão pouco todas atitudes dramáticas e sem coerência alguma da sua parte, eles tomavam lições com o erros mas você lê as lições de ponta cabeça e todos seus acertos são erros e os erros são sempre erros.

Você tinha um jardim cheio de rosas das cores mais vivas, daquele vermelho que correspondia ao amor, um lugar onde todos queriam ficar . Mas você deixou de regar estas flores, de cuidar do seu jardim, você começou sufocar com o cheiro que elas tinham, seus olhos cresceram de acordo com a beleza delas, esqueceu que aquela beleza vinha de toda uma roseira inteira, não era apenas da sua rosa . A água não surtia mais efeito em você, seus ouvidos te tornaram surdos e seus olhos te fizeram cegos. E aquelas rosas foram embora e eu te digo porque: Você aprendeu a regar o jardim do vizinho. Assim, todas as suas rosas foram embora para águas limpas .

Você se olhou no espelho sem suportar quem era, as rosas desprenderam-se de espinhos e você ficou mergulhado neles, infelizmente eles entraram em sua boca e você os engoliu... Eu tenho uma parte da história fincada no meu coração e de mais algumas daquelas rosas que te esconderam um erro numa caixa de presente, amarrada em nós cegos, só pra não te fazer sofrer, mas acabou abrindo o pacote que para sua surpresa era o mal me quer do bem me quer, te entregaram este único erro enquando você entregou todos os erros em bandeijas como uma doce sobremesa, com a cobertura favorita de cada um.

E bem no fundo de nossos corações nossos sonhos estão vivos e você da cada passo jogando pedras no chão para acharmos seu caminho, mas você precisa saber que a prova dos seus sonhos não serão nossos pesadelos.

E sabe aquelas explosões ? Elas não acontecem quando nós não as armamos, no seu prédio tem meus tijolos e isso você não pode negar, não só meu, eu posso te dar uma lista de nomes, você aceita ?
Hoje eu o vejo colocando no altar aquilo tudo que vomitava cheio de repugnância, o seu desespero de ser aceito é visto a quilometros de distancia.

A tatuagem na pele não pode ser removida, quando se trata da sua, a agulha passa a cada dia de um tom mais escuro possivel, é a marca mais óbvia de que tudo isso existiu, não sai.

Todos os seus sentidos foram incapazes de perceber que a tristeza em volta de todos foi fatal, o apreço, um amor, a amizade não são compradas com moedas, elas não podem comprar sua briga. O que você chama de vitória eu chamo de derrota, os degraus que seus pés subiram são apenas as palavras que andam sobre você, como chorar por um descarte se você fez o mesmo com pétalas de flores ? Quem são os heróis ? quem são os vilões ?

Recentemente a prova de que nada do que diz é verdade, como toda a certeza que eu tenho de que essa tatuagem nunca saira da sua pele, foi seu interesse pelo sabor da vitória daquela recuperada roseira, quando viu que uma pequena conquista não daria frutos para você consumi-los, pra você suga-los, você virou as costas novamente... Suas memórias não são claras, a história que você conta não é um registro verdadeiro, há uma navalha dentro dela que tira o veridico e te dá medalhas de ouro.

Antes de querer ser adulto, a gente deve aprender a ter um coração como o de uma criança primeiro .

Seja Feliz, da forma que quiser, não rasgue mais pétalas, não precisa chutar portas para querer abri-las .

Nenhum comentário:

Postar um comentário