segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

withloveforthecold


O apreço imenso pelo frio é algo inexplicável que se torna completamente explicável no mesmo momento em que o frio é inteiramente quente em meu coração, quando sinto o frio chega um sorriso espontaneo em meu rosto, sinto chegando grandes lembranças, momentos inapagáveis . As melhores lembranças estão dentros de dias com sol quente e um vento imensamente frio, ou noites de um frio cortante com abraços quentes com sorrisos inesqueciveis, uma parte de mim (se não toda) é completamente apaixonada por estes dias, pelas noites frias com luzes lá fora, onde os olhos ganham ainda mais brilho, onde meu sorriso é do mais largo, do mais sincero... De toda felicidade que cabe em minha memória e coração, são dos dias frios, todo o mérito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário